Porque comprar views no YouTube?

Iremos destacar abaixo os principais motivos que levam as pessoas a comprar visualizações no YouTube.

Impulsionamento Rápido

Muitos necessitam de um rápido impulsionamento inicial no vídeo postado. A forma mais ágil de se conseguir isso é através da compra de views. Nós conseguimos entregar até 1.000.000 de visualizações em no máximo 7 dias. Portanto, basta você escolher a quantidade desejada e efetuar o pagamento. Com isso é possível ter seu vídeo com muitas visualizações em pouco tempo.

Confiança do Público-Alvo

É redundante afirmar que quanto mais visualizações o seu vídeo tiver, mais confiança este irá passar para seu público-alvo.
Isso é constatado uma vez que, durante as pesquisas, os usuários do YouTube tendem a visualizar primeiro os vídeos que contém um maior número de views.
Portanto, com a compra de visualizações, você consegue deixar o seu vídeo mais confiável perante ao seu público-alvo.
Um bom exemplo é a compra de views para vídeos musicais, onde os usuários podem selecionar para ordenar os vídeos exibidos de forma decrescente através da quantidade de visualizações. Caso isso ocorra, as chances de seu vídeo ser exibido entre os primeiros colocados é grande (lembrando que isso irá variar a depender da palavra-chave usada pelo usuário e da quantidade de visualizações comprada).

Investimento Temporário

Comprar views é um investimento que com o tempo pode se tornar dispensável. Ao atingir uma boa quantidade de inscritos, a compra de visualizações não será mais necessária, tendo em vista que você terá um público praticamente fixo.
O que notamos durante nossos anos de experiência é que clientes que estão começando a produção de vídeos tendem a comprar mais visualizações do que aqueles que já estão consolidados no YouTube. Estes últimos muitas vezes compram geralmente durante o lançamento do vídeo.


Portanto, essas são os principais motivos que levam os nossos clientes a comprar visualizações para o YouTube.


Agradecemos à sua atenção e caso você tenha alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através do email [email protected]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *